Direito e Políticas Públicas: A Regulação dos Ambientes Alimentares no Brasil

17/11/2022 – 9h às 18h30 (horário de Brasília)

O Grupo de Direito e Políticas Públicas (GDPP), da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em parceria com o Global Center for Legal Innovation on Food Environments, do O’Neill Institute for National and Global Health Law (Georgetown University Law Center), convidam para o evento “Direito e Políticas Públicas: a regulação dos ambientes alimentares no Brasil”.

O evento será realizado em formato presencial no dia 17/11/2022 (quinta-feira) na Faculdade de Direito da USP, e será transmitido online com tradução simultânea para o inglês.

Os detalhes para acesso virtual serão encaminhados por e-mail aos inscritos. As inscrições podem ser realizadas nesse link: https://forms.gle/vtm8ymAA7BLrSCkj6

O evento está dividido em três painéis, além de uma apresentação inicial de um keynote speaker, conforme programação acima.

Contamos com a sua participação!