Reforma tributária e promoção da saúde

26/09/2023 | 9h30- 11h30 (horário de Brasília)

O Grupo de Direito e Políticas Públicas (GDPP), da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, e a ACT – Promoção da Saúde, com apoio do Global Center for Legal Innovation on Food Environments, do O’Neill Institute for National and Global Health Law (Georgetown University Law Center) e do Instituto Ibirapitanga, convidam para o primeiro evento do ciclo Direito e Alimentação “Reforma tributária e promoção da saúde”.

O evento discutirá as interfaces entre regulação e tributação, no contexto da reforma tributária e seus desdobramentos na saúde pública para a tributação de produtos nocivos como tabaco, bebidas alcoólicas e alimentos ultraprocessados.

O evento acontece durante a mobilização dos estudantes da Faculdade de Direito, e visa somar às reivindicações pela melhoria das condições de ensino nas universidades públicas do país.

Loca: Faculdade de Direito da USP/SP (presencial) – entrada pela Riachuelo 194.

Data: 26/09/2023

Horário: 9h30 às 11h30

Anote na agenda e confirma a programação completa abaixo!

Não vai poder participar presencialmente? assista no canal do GDPP no Youtube!