A regulação dos sistemas alimentares no Brasil

23/08/2023 | 9h- 13h00 (horário de Brasília)

O Grupo de Direito e Políticas Públicas (GDPP), da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em parceria com o Global Center for Legal Innovation on Food Environments, do O’Neill Institute for National and Global Health Law (Georgetown University Law Center), e com o Instituto Ibirapitanga, convidam para o evento de lançamento do projeto de pesquisa “A regulação dos sistemas alimentares no Brasil”.

O projeto investiga o papel do direito na regulação dos sistemas alimentares no Brasil e, assim, pretende identificar e analisar os arranjos jurídicos- institucionais que viabilizam a regulação das diversas etapas do ciclo alimentar, incluindo a produção, a armazenagem, o transporte, a distribuição, o abastecimento, o consumo e o descarte de alimentos.

O evento, que será realizado em formato presencial no dia 23/08/2023 (quarta-feira), na Faculdade de Direito da USP, será também transmitido on-line no seguinte link: Canal GDPP no Youtube.

Para participar, inscreva-se aqui!

Contamos com a sua participação!

Confirma a programação completa e os participantes abaixo: